Aluna de mais um colégio particular de Recife (PE) testa positivo; aulas não serão suspensas

0

Após a retomada das aulas na rede particular de ensino no Recife, os casos de contágio dos alunos pela Covid-19 tem sido notificados e, em alguns casos, acarretando na suspensão das aulas, como ocorreu no Colégio Damas. Nesta sexta-feira, o Colégio Boa Viagem informou, por meio de nota, que registrou um caso de aluna que testou positivo, mas segundo a instituição não foi registrado nenhum outro caso de aluno com a doença, por isso as aulas não serão interrompidas.

Confira a nota:

“O Colégio CBV comunica que uma aluna do 3º ano do Ensino Médio, da unidade Jaqueira, testou positivo para a COVID – 19, ontem, dia 22/10. A estudante já não está frequentando as dependências da escola e o ambiente já foi, também, devidamente desinfetado e o centro de vigilância epidemiológica já foi notificado.

A escola informa que a aluna está assintomática e fez o teste rápido de farmácia porque iria para uma festa que solicitava o resultado negativo. Nesta sexta-feira (23), ela fará o exame laboratorial para comprovar o diagnóstico. A estudante está bem, assistindo às aulas on-line, sente-se disposta e só retornará às aulas presenciais quando tiver liberação médica.

Além disso, nenhum outro aluno da turma presencial ou da equipe de colaboradores da escola apresentou qualquer sintoma de gripe ou foi diagnosticado com resultado positivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Salgueiro vence e avança na Série D; Central e Afogados dão adeus

O futebol pernambucano só contará, a partir de agora, com um representante na sequência da…