Aluna da Facape denuncia professor por injúria verbal em sala de aula

injuria

Uma aluna da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) apresentou uma queixa na delegacia, alegando que sofreu injúrias dentro da sala de aula.

Talita Gomes da Silva, acusou o professor da disciplina Filosofia e Ética, de ter dito contra a estudante ofensas na frente de todos os colegas, quando a mesma tentou tirar uma dúvida em uma prova que seria aplicada.

De acordo com seu depoimento, ela ouviu do professor Ivanildo Alves de Almeida, palavras ofensivas como: “Sai daqui sua alma penada”, “seu encosto”, “tá repreendida”,

A aluna revelou que o professor teria dito que não se importa com que as pessoas irão comentar sobre o episódio e após sair da delegacia, Talita disse que irá acionar a justiça.

Em nota, a  Assessoria de Comunicação da Facape disse, que a direção da Autarquia irá apurar o caso. O professor e a aluna serão ouvidos. Confira:

Nota Facape sobre denúncia de estudante contra professor:

A direção da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) irá apurar os fatos, ouvindo o professor e a aluna envolvidos, além de possíveis testemunhas. Vale salientar que denúncias dessa natureza podem ser encaminhadas ao e-mail da Ouvidoria (ouvidoria@facape.br) ou por telefone (87) 3866-3207. A identidade do denunciante será preservada. A direção da autarquia também está de portas abertas para receber denúncias, sugestões e críticas.  

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da Facape .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

 Petrolina (PE): Mulher é trancada dentro de capela no Cemitério Campo das Flores 

Uma mulher de 34 anos de idade foi encontrada na manhã desta quarta-feira (27), trancada d…