Alterado funcionamento da Secretaria de Desenvolvimento Social durante novo período de isolamento em Petrolina

0

Acompanhando o Decreto Municipal Nº 50/2020, que limita o funcionamento do comércio e outros setores da cidade, a Prefeitura de Petrolina está adaptando o atendimento de algumas secretarias e repartições a fim de tentar diminuir a circulação das pessoas e, consequentemente, reduzir as possibilidades de transmissão do coronavírus. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh), por se tratar de serviço essencial à população, continua com todos os seus equipamentos funcionando, mas alguns tiveram o seu horário de atendimento reduzido.

A sede administrativa da Sedesdh, localizada na Vila Mocó, e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no bairro Palhinhas, estão funcionando temporariamente das 7h às 13h. O mesmo horário de expediente está aplicado à Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade, que funciona na Avenida Gilberto Freire, na Vila Mocó.

Já os demais equipamentos, como CRAS; Casa Bolsa; Restaurante Popular e outros, seguem os horários de funcionamento habituais, de segunda a sexta-feira. Quem precisar outras informações pode ligar para o telefone (87) 3866-1679.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Leitor denuncia aglomeração e reclama da falta de caixa eletrônico para depósito no Banco do Brasil

Um  cliente  da Agência do Banco do Brasil, situada na  Av. Fernando Góes,  centro de Petr…