Alimentos doados pelos servidores da Univasf e do IF Sertão-PE são entregues para instituição carente de Juazeiro – BA

0

uni

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) realizaram no dia 16 de dezembro de 2015 a entrega dos alimentos doados durante o ato de inscrição no “II Encontro Integrar para Construir”.

Foram arrecadados aproximadamente 400 Kg de alimentos não perecíveis e doados a Casa Lar Maria de Nazaré localizada na Rua Nossa Senhora de Nazaré, nº 01, bairro Palmares II, em Juazeiro – BA. A Casa Lar atende cerca de 60 crianças em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos alimentos foi realizada pela Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Univasf e pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IF Sertão-PE – setores organizadores do evento.

II Encontro Integrar para Construir

O evento foi realizado no dia 29 de outubro de 2015, no Espaço de Convivência do Campus Juazeiro (BA), da Univasf e reuniu cerca de 220 técnicos administrativos e docentes da Univasf e do IF Sertão-PE, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

A programação do Encontro contou com café da manhã, caminhada, ciclismo, dominó, voleibol, futsal, natação, show de talentos, zumba e festival de picolé.

Devido ao sucesso das duas edições já realizadas, o “Integrar para Construir” se consolidou no calendário das instituições envolvidas e no próximo ano, os servidores da Univasf e do IF Sertão-PE deverão voltar a se encontrar para comemorar o dia alusivo à categoria dos servidores públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…