Alagoas: Estudante de medicina é afastada de estágio e suspensa da faculdade após ironizar morte de paciente nas redes sociais

Uma estudante de medicina  foi afastada do estágio e suspensa  da faculdade  após fazer duas postagens no stories do Instagram ironizando a morte de uma paciente.

A estudante  do Centro Universitário Cesmac, em Maceió (AL), publicou a postagem para os “amigos próximos” reclamando da chegada de uma paciente com edema agudo no pulmão na hora em que ela iria descansar, e o caso vazou no whatsapp. “Faltando 10 min para minha hora de dormir, chega mulher infartando e com edema agudo de pulmão, e agora já passou 1:30 da minha hora de dormir, tô puta”.

Logo em seguida, a estagiária fez uma atualização postando uma foto com sinal de legal e escrevendo: “A mulher morreu e eu não dormi”.

A Secretaria Municipal de Saúde  pediu o desligamento da acadêmica do quadro de estagiários do município, e  o coordenador do curso de medicina da faculdade, André Falcão, comunicou que a aluna está suspensa até que o fato seja averiguado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…