Agrovale renova pelo 20º ano ‘Selo Empresa Amiga da Criança’ da Fundação Abrinq

Destaque com a produção de açúcar, etanol, bioeletricidade e na geração de empregos, em Juazeiro da Bahia, a Agrovale, renovou esta semana, pelo 20º ano consecutivo, o ‘Selo Empresa Amiga da Criança’ da Fundação Abrinq.

Atuando em projetos que ajudam a transformar positivamente a vida de jovens e crianças e na prevenção e combate do trabalho infantil, a Agrovale, recebeu a versão 2020 do selo em reconhecimento pelo trabalho socialmente responsável e disseminador da cultura da cidadania.

De acordo com o representante da Área Programática da Fundação Abrinq, Djair Costa da Silva, a renovação do selo reitera o compromisso da Agrovale com projetos e práticas positivas em parceria com a sociedade. “Durante a análise técnica ficamos muito felizes com o nível de engajamento social e compromisso da Agrovale com a causa da infância e adolescência”, ressaltou.

Considerada a principal organização social do gênero no Brasil, a Abrinq, atua desde 1995 para ajudar na luta dos Direitos da Criança. O objetivo é eliminar a exploração de trabalho infantil e incentivar ações que promovam a educação de crianças e adolescentes. (Ascom)

1 Comentário

  1. carlos jose carvalho moura

    29 de agosto de 2020 em 11:32

    Em compensação, continua a poluir nossas casas e o meio ambiente devido à arcaica queima da cana. Isso é coisa do século passado.

Veja também

Projeto que reconhece ‘grau de moto’ como prática esportiva é aprovado pelos vereadores de Juazeiro (BA)

Os vereadores de Juazeiro (BA) aprovaram nesta quarta-feira, (27) o Projeto que reconhece …