Agrovale doa valor das inscrições da II Corrida no Canavial para abrigo de idosos de Petrolina (PE)

Os 64 idosos da casa de repouso Cantinho do Aconchego, em Petrolina – PE, tiveram uma manhã de muita alegria e emoção nesta sexta-feira (1º). Um grupo de representantes da Agrovale antecipou as festividades natalinas, entregando à direção da entidade, uma doação de R$ 14.008.50, valor arrecadado com as inscrições da II Corrida no Canavial, que marcou as comemorações dos 51 anos da empresa, no último dia 5 de novembro, em Juazeiro-BA, com a participação de 700 atletas.

Segundo a diretora do Cantinho, Edivânia do Nascimento, o valor doado chega em muito boa hora e será empregado na cobertura de despesas e manutenção da instituição filantrópica, que sobrevive da contribuição voluntária de pessoas e empresas do Vale do São Francisco.

“No ano passado, a Agrovale iluminou o nosso Natal com a doação de todo valor arrecadado com as inscrições da primeira edição da Corrida no Canavial. Agora, a felicidade foi maior ainda com a doação de mais do dobro do valor. Agradecemos a esta empresa benfeitora pela ajuda financeira e por compartilhar carinho e amor com cada um dos nossos idosos“, pontuou a diretora bastante emocionada.

Edivânia do Nascimento, acrescentou ainda, que o espaço continua recebendo doações em dinheiro, visando a construção de uma sede própria, através do Pix 23075437/0001-90. O Cantinho do Aconchego existe desde 2015 e necessita diariamente de fralda geriátrica, leite, produtos de limpeza, itens de alimentação básica – entre outros produtos. As doações podem ser feitas na própria instituição, em qualquer dia da semana. Os horários de visita são de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, e sábados e domingos, das 14h às 15h30. O endereço é a Rua Padre Valeriano, 07, bairro Palhinhas, em Petrolina; e o contato, (87) 9 8830-1127.

A Agrovale foi representada, durante a entrega dos recursos, pela gerente Administrativo e Financeiro, Juliana Alves; o gerente de Recursos Humanos, Joaquim D’Carli; a analista Administrativo, Andrea Karla e o gestor de Processos Organizacionais, Higino Canuto.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…