Agência do Banco Itaú é fechada após bancário testar positivo para a Covid-19 em Juazeiro (BA)

Um bancário da agência Itaú em Juazeiro (BA), testou positivo para o coronavírus e a unidade foi fechada nesta quinta-feira (22), para ser realizada a higienização. O Sindicato cobra mais uma vez atenção das autoridades públicas para a inclusão da categoria no plano nacional de vacinação para a covid-19.

“Já protocolamos no último dia 16 de julho, na Secretaria Municipal de Saúde e na Prefeitura de Juazeiro, os ofícios que solicitam a inclusão o quanto antes da categoria bancária no grupo prioritário da vacinação da Covid. Infelizmente, os trabalhadores ainda não foram imunizados e continuam se arriscando. Precisamos de um retorno da gestão municipal o quanto antes, estamos dispostos a ajudar no que for preciso para organizas a lista do bancários do município que faltam ser vacinados.”, destacou o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

O Sindicato tem acompanhado os casos que chegam ao seu conhecimento, dando assistência e orientação ao bancário e, principalmente, cobrando dos bancos a adoção das medidas sanitárias necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco notifica mais 1.023 casos e 14 mortes por Covid-19

Pernambuco registrou, nesta sexta-feira (24), mais 1.023 casos de Covid-19, segundo balanç…