AGE Petrolina incentiva ambulantes ao financiamento

0

age1

Pensando em incentivar novas formas de melhorar o seu negócio, a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) participou nesta segunda-feira pela manhã do cadastramento dos ambulantes, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cerca de 130 pessoas estiveram no local.

O propósito da visita da AGE no cadastramento, é de informar aos ambulantes que a Agência pode prestar um serviço importante para seu comércio e auxiliá-los de maneira fundamental para desenvolver o seu negócio.

De acordo com diretora-presidente da AGE Tereza Virgínia, “Essa participação da Agência é fundamental para mostrarmos o papel que desempenhamos. O prefeito Julio Lossio criou a AGE para ajudar e incentivar cada empreendedor a melhorar seu negócio.”

A Agência faz o financiamento com juros de 1 % e facilita o retorno financeiro para quem está começando um negócio. A AGE fica na Rua da Simpatia, n-135, Centro Petrolina. O horário de funcionamento é das 8h a 13h de segunda a sexta. Telefone para contato 3861- 8270.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Julio Lossio Filho descarta possibilidade de ser articulador da oposição na Câmara e afirma que esse papel é dos vereadores eleitos

Questionado se seria o articulador da oposição na Câmara Plínio Amorim, em Petrolina (PE),…