AGE libera segundo lote de financiamento para microempreendedores de Petrolina

SONY DSC

Criada com o intuito de oferecer oportunidade financeira, para o pequeno empreendedor de Petrolina, a Agência Municipal do Empreendedor (AGE), segue firme no seu propósito. É o que afirma a diretora-presidente, Tereza Virgínia, expondo que agência vai liberar nesta terça-feira (28), com a presença do prefeito Julio Lossio, o segundo lote de financiamento, desta vez correspondendo a 50 mil reais dividido entre 20 microempreendedores.

Além de crédito, a diretora-presidente explica que a AGE também disponibiliza capacitação técnica, através de parceria com o Sebrae, “na AGE além de recurso para o pequeno empresário, também é disponibilizado meios para que o empreendedor busque a melhor maneira de ampliar seu investimento. Trabalhamos com parceiros que oferecem capacitações. O objetivo do prefeito Julio Lossio, ao implantar a AGE foi buscar o crescimento, tanto dos empreendedores como da nossa cidade”, declarou Tereza Virgínia.

A AGE

O público-alvo da AGE são pequenos empreendedores que desejem ingressar no mercado ou àqueles que já possuem microempresas e tenham necessidade de investimentos para incrementar seu negócio. Além da concessão de crédito, a Agência prevê a qualificação dos empreendedores, através de parceria com o Sebrae, possibilitando que os empresários tenham uma visão ampla do seu negócio e de aspectos que garantam a sustentabilidade da empresa. Outro critério a ser explorado, pela consultoria ofertada pela entidade, é a formalização dos empreendimentos.

A unidade funciona na Rua da Simpatia, 135 – Centro, Petrolina – Fone: (87) 3861-8270 – 3862-2602.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro cai em canal de irrigação na zona rural de Petrolina (PE)

Um carro caiu em um canal que fica entre os projetos N-8 e N-10, Perímetro de Irrigação Se…