Afrânio (PE): Rafael Cavalcanti diz que população mandou recado nas urnas e afirma que  não há mais espaço para práticas retrógradas na política

O prefeito de Afrânio (PE), Rafael Cavalcanti (PSB), reeleito para continuar no cargo, afirma que adotou um novo conceito para administrar a cidade e que não há mais espaço para práticas retrógradas,  a conhecida  velha política.

“O  povo de Afrânio experimentou uma nova forma de fazer política, e agora  eu acredito que nós consolidamos esse projeto. Eu acredito que  de uma vez por todas a cidade de Afrânio não vai permitir nenhum tipo de política diferente disso, que não tenha o respeito às pessoas como um de seus pilares. Uma política onde todos os cidadãos, independente da sua cor partidária, eles sejam tratados de forma igualitária. Eu acredito sim, que não há mais espaço em Afrânio para práticas retrógradas”, disparou.

Rafael foi eleito com 8.867 votos (62,64%)  e assegura que a população mandou o recado. “Para poder merecer a confiança dos afranieses, tem que ser dessa forma, tem que ser com muito trabalho, e com esse novo conceito que é de fazer política administrando para todos, sem distinção”, garantiu, durante entrevista realizada nesta quarta-feira (25), no Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM)

Fechado para comentários

Veja também

Ministério da Saúde amplia faixa etária de vacinação da dengue; vacinas estão perto de vencer

A Câmara Técnica de Imunizações do Ministério da Saúde publicou na quinta-feira (17/4), um…