Afrânio (PE): Prefeito reeleito descarta fechamento do comércio e afirma: “Não pretendemos tomar nenhuma decisão isolada, nenhuma decisão radical”

Alguns municípios brasileiros estão suspendendo o funcionamento de determinados serviços e adotando novas medidas  temporárias devido o aumento de casos do novo coronavírus.
Para o prefeito  reeleito em Afrânio (PE), Rafael Cavalcanti (PSB),  é necessário agir com muita cautela, preservando, em primeiro lugar a saúde da população, mas direcionando a atenção a outros aspectos importantes, como  a questão da economia e  manutenção dos empregos.
“Não pretendemos tomar nenhuma decisão isolada, nenhuma decisão radical no sentido de fechar o comércio. pretendemos, sim, adotar as medidas  estabelecidas pelas autoridades sanitárias competentes”, assegurou.
Rafael descarta a possibilidade de “apertar o cerco” na cidade, explica que o maior fluxo de pessoas estão nos comércios essenciais  e reforça que o pequeno estabelecimento  não deve ser penalizado.  “Em relação ao comércio em penso dessa forma, que a gente não deve radicalizar, mas por outro lado, deixo claro que seguiremos as orientações das autoridades competentes”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Após matéria do Blog, Compesa responde demanda sobre falta d’água na zona rural de Afrânio (PE)

Após matéria  intitulada “Afrânio (PE): Moradores do distrito de Arizona estão sem u…