Afrânio (PE): Moradores do distrito de Arizona estão sem um pingo de água na torneira desde o natal

A leitora Suze Santos encaminhou uma denúncia na manhã desta terça-feira (05), sobre a falta d’água no distrito de Arizona, zona rural do município de Afrânio (PE).

Suze afirmou que os moradores estão sem um pingo de água na torneira desde o natal, e que a Compesa não estabelece um prazo para o retorno do abastecimento.

 “É uma falta de respeito, um absurdo. Os moradores estão sem água desde o natal, passamos a virada de ano sem um pingo de água nas torneiras e até hoje, 5 de janeiro, nada de água. A falta de respeito é tamanha e nada faz o prefeito os governantes. Só mostram desprezo e nojo pela população de Afrânio e Arizona”, desabafou.

A leitora mandou um recado para a concessionária exigindo  desconto pelos dias que não houve abastecimento na comunidade, e solicitando a ajuda de um advogado para os moradores entrarem com um processo. “Pessoas com dificuldades e deficiências estão sofrendo em meios a esse caos”, finalizou.

A redação do Blog Edenevaldo Alves encaminhou a  demanda para a assessoria da Compesa, e aguarda resposta sobre a situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Policlínica de Jacobina (BA) abre inscrição para especialidades médicas até 1º de fevereiro

Estão abertas até o próximo dia 1º de fevereiro as inscrições para processo público simpli…