Afrânio decreta situação de emergência e consegue liminar na justiça para assegurar serviços essenciais

Em virtude da greve dos caminhoneiros, o Prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, decretou situação de emergência, tendo reduzido uma série de serviços públicos em razão da falta de combustível para abastecer a frota da Prefeitura.

Nesta terça-feira (29), o município conseguiu liminar para garantir a a proibição de bloqueios a veículos designados pela Prefeitura em acessos a distribuidoras de combustíveis.

A medida tem por objetivo garantir serviços essenciais como atendimento médico nos postos de saúde, coleta de lixo, aulas nas escolas, entre outros, que estavam prejudicados pela falta de abastecimento decorrente da greve dos caminhoneiros.

O gestor espera que até sexta-feira (1º/06), o Município disponha de combustível suficiente para normalizar os serviços públicos municipais.

O Prefeitura informa, ainda, que a programação cívica que estava prevista para amanhã (31), em comemoração ao aniversário de emancipação política do município, foi cancelada, sendo mantida apenas a solenidade de hasteamento da bandeira, em frente ao prédio da Prefeitura, a partir das 08 horas.

Fechado para comentários

Veja também

Reflexão do dia

Regozijem-se os campos e tudo o que neles há! Cantem de alegria todas as árvores da flores…