Afogados da Ingazeira (PE): Polícia Civil deflagra operação para desarticular Organização Criminosa voltada à prática do Tráfico de Entorpecentes

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quarta-feira (23),  a 47ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “NARCO”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior II – DINTER II, sob a presidência do Delegado Ubiratan Rocha Fernandes, Titular da Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira – 20ª
DESEC.

A investigação foi iniciada em fevereiro de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática do Tráfico de Entorpecentes.

Estão sendo cumpridos nove Mandados de Prisão e  nove Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Vara criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira.

Na execução, estão sendo empregados 50 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e contaram com o apoio operacional do 23ªº BPM, do BEPI e do 1º BIESP da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vice-prefeito Simão Durando intensifica vistorias e reuniões com lideranças comunitárias em Petrolina (PE)

O vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, tem intensificado a agenda de vistorias de ob…