Afogados da Ingazeira (PE): Cerca de 15 pessoas são flagradas furtando linha férrea na zona rural

Policiais militares do 23º BPM se deslocaram na madrugada de quarta-feira (02), até zona rural de Afogados da Ingazeira (PE), para averiguar uma denúncia sobre o furto de linha férrea.

 No local, a polícia visualizou dois homens saindo em uma motocicleta Honda. A dupla foi detida.  Ao adentrar no matagal o efetivo flagrou aproximadamente 15 pessoas realizando o referido furto. No entanto, quando o grupo percebeu a aproximação do efetivo, empreendeu fuga, sendo possível deter apenas mais dois suspeitos, um deles motorista do caminhão Volvo/VM 260 6X2R, cor prata, o qual estava carregado com 41 trilhos de aço da linha férrea subtraídos da localidade.

De acordo com a polícia, o motorista já havia sido autuado em flagrante pelo mesmo crime no mês de maio. Ele disse que a carga furtada seria levada para o Estado de São Paulo, porém, não informou quem seria o receptador.

A polícia ainda apreendeu três celulares de marca Samsung. Os quatro envolvidos foram autuados em flagrante delito e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense empata fora de casa contra o Bahia de Feira

A Juazeirense foi até a cidade de Feira de Santana para disputar a terceira rodada da Séri…