Aeroporto de Petrolina (PE) espera mais de 6 mil passageiros durante feriado de Finados

Entre os dias 1º e 5 de novembro, o fluxo de passageiros no Aeroporto de Petrolina (PNZ) deverá ser maior que o normal, devido ao Dia de Finados, em 2 de novembro (quinta-feira). Com a proximidade do fim de semana, muitos dos brasileiros que têm a possibilidade de emendar a sexta-feira aproveitarão para viajar.

Segundo projeções da CCR Aeroportos, empresa responsável pela administração de PNZ e outros 19 terminais aeroviários no Brasil e na América Latina, mais de 6 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no Aeroporto de Petrolina entre a quarta-feira e o domingo.

Estes passageiros chegarão ou deixarão a cidade em uma das 52 operações de pouso e decolagem previstas para este período. “Nos feriados prolongados, sempre esperamos um aumento no fluxo de passageiros, por isso, reforçamos todos os protocolos para atender a demanda. Proporcionar uma estadia confortável e segura a todos que cruzem os portões do terminal é um dos grandes pilares da CCR “, pontua Jamerson Vasconcelos, gerente do Aeroporto de Petrolina.

Fechado para comentários

Veja também

Gerentes da Caixa perdem cargo após barrarem operação de R$ 500 milhões; entenda

Dois gerentes da Caixa Econômica Federal foram destituídos de suas funções depois de terem…