Aero Cruz rebate discurso de Paulo Valgueiro sobre rejeição das contas de Lossio: “Quando o líder da oposição vai assumir o erro do seu aliado?”

0

O vereador Aero Cruz rebateu as declarações de Paulo Valgueiro de que fatos estranhos teriam ocorrido em 2019 pela surpresa em Julio Lossio saber pela imprensa sobre a rejeição das contas de 2016.

Valgueiro chegou a afirmar que nesse caso, as notificações do caso das contas de Lossio foram encaminhadas para um e-mail institucional da prefeitura de Petrolina, que não teria informado as intimações ou que não repassou à Julio Lossio a regularidade das contas de 2016.

“Quero ver o dia que o líder da oposição aliado de Lossio vai assumir o erro deles e mais uma vez o que vemos são os aliados do ex-prefeito fazendo política colocando o envolvimento da atual gestão e agora vem dizer que a notificação não foi passada porque o prefeito está por trás disso? Eles nunca erram, só puxam para o lado político, antes era perseguição política e agora quem disse foi o Tribunal de Contas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sete em cada dez brasileiros acreditam em fake news sobre vacinas

Sete em cada dez brasileiros acreditam em fake news sobre vacinasFoto: Reprodução / Abear …