Advogado criminalista é preso acusado de assassinar namorada em Salvador

Um advogado criminalista foi preso em flagrante no domingo (17), acusado de assassinar a tiros a própria namorada,  de 21 anos  num  apartamento situado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

De acordo com a polícia, após os disparos o advogado ainda encaminhou a  vítima, identificada como Kesia Stefany da Silva Ribeiro,  para o hospital, mas ela já estava morta. Em seguida, o acusado fugiu do local, mas, foi localizado e detido na casa de familiares.

De acordo entrevista concedida ao BNews do  advogado Domingos Arjones, que defende o acusado,  o casal teve uma discussão antes do disparo. “infelizmente aconteceu o disparo acidental. Todos os indícios apontam para isso. Ele está lesionado”, afirmou Domingos, acrescentando.  “Tem histórico de violência recíproca, infelizmente culminou nisso”, disse ele, que alegou que o cliente tem posse de arma.

O advogado foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é preso suspeito de estuprar mulher após simular sessão espiritual em Remanso (BA)

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher após simular uma sessão espi…