Adolescente encontrado em situação de rua em Petrolina não é morador de Lagoa Grande (PE), diz conselho tutelar

Sobre vídeo postado no Instagram do blog sobre um garoto em situação de rua em Petrolina e que teria vindo da cidade de Lagoa Grande-PE, para a casa de uma tia porém não foi acolhido, o conselho tutelar mandou a seguinte nota:

Nota do Conselho Tutelar de Lagoa Grande: Adolescente encontrado em situação de rua em Petrolina não é morador de Lagoa Grande.

O Conselho Tutelar de Lagoa Grande, representado pelas conselheiras Joana Darck dos Santos e Izany Santana Cruz, assim que tomou conhecimento da situação de um adolescente em situação de rua, supostamente residente em Lagoa Grande, deslocou uma equipe até a cidade de Petrolina para averiguar a situação.

Chegando ao local foi constatado que o adolescente era morador da cidade de Petrolina e tinha residência na Cohab Massangano, porém, conforme as informações do conselheiro petrolinense, Evaldo Francisco, a casa do adolescente foi incendiada e até o momento o Conselho Tutelar de Petrolina não sabia informar o novo endereço do garoto.

Ainda segundo o conselheiro, o órgão petrolinense vem acompanhando o caso e já teria tomado as providências cabíveis, com encaminhamento para os órgãos competentes.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…