Adolescente de 17 anos mata namorada de 16 após suspeita de traição; vítima foi achada em matagal

0

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta em um matagal no município de Irecê, no norte da Bahia. O principal suspeito do crime, que foi apreendido, é o namorado da vítima, um adolescente de 17 anos.

Investigações preliminares apontam que o jovem responsável pela morte estava desconfiado de uma traição.
A vítima, identificada como Fernanda da Silva Soares, foi assassinada a tiros e pedradas. Ela foi encontrada morta no dia 23 de agosto, três dias após ter sido considerada desaparecida. Fernanda foi localizada em uma região conhecida como “Estrada da Esagri”.

De acordo com a Polícia Civil, câmeras de um imóvel próximo ao local onde vítima foi encontrada e e o depoimento de uma testemunha, que viu o casal no local do crime, levaram a polícia até o namorado da vítima.

Localizado, o adolescente foi encaminhado para a delegacia. Na casa dele, a polícia diz que foram encontradas as roupas usadas no crime. A camisa e a bermuda apresentavam marcas de sangue.

O adolescente negou o crime, mas foi apreendido. Segundo a delegacia local, foi lavrado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional equivalente ao crime de feminicídio. O jovem está sob os cuidados do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

As roupas apreendidas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia detalhou que, duas semanas antes do crime, o adolescente foi encaminhado à Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) por ato infracional análogo ao crime de roubo, mas foi liberado após sete dias. (G1-BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em análise da Covid-19, pesquisa da Facape observa menos testagem em Petrolina (PE) no mês de setembro e mais mortes em Juazeiro (BA)

A pesquisa sobre a evolução do COVID-19 na região do Vale do São Francisco, realizada pela…