Adolescente de 15 anos e homem são suspeitos de furtarem tubulação deixando moradores da Vila 12 em Petrolina (PE) sem água

Equipes da ROMU foram acionadas para averiguar uma situação de furto de tubulação de água na Vila 12. Ao chegar no local, os guarda civis foram recepcionados por membros da associação de moradores da localidade, os quais informaram que na noite anterior cerca de 30 metros de cano, do sistema de abastecimento de água da Vila Nova, foram furtados, interrompendo o fornecimento de água e que uma parte deles encontrava-se em um depósito de material de reciclagem na Vila 12.

Os guardas civis foram ao local e constataram a presença de cerca de cinco metros de cano, que os membros da associação alegaram serem os que foram furtados.

O proprietário do local disse tê-los comprado de um menor de idade, o qual disse a ele que teria achado os canos. Diante das informações colhidas, os guardas civis encontraram o menor, de 15 anos de idade, na residência dele no Projeto N-10, o qual confessou ter participado do furto juntamente com um jovem de 25 anos residente da própria vila 12.

O menor ainda disse que ficou responsável por fazer a venda dos canos e que havia vendido uma parte para o depósito de recicláveis da Vila 12 e outra parte para um homem desconhecido.

As equipes conseguiram encontrar o homem da vila 12 que participou do furto. Diante do exposto, o homem e o menor que furtaram os canos, bem como o dono do depósito de recicláveis, foram devidamente conduzidos e apresentados na DP de plantão para as medidas cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Defesa Civil alerta população sobre cuidados para prevenir acidentes com escorpião em Petrolina (PE)

A Defesa Civil de Petrolina está alertando a população que tenha cuidado com alguns animai…