Acusados por roubo de veículos em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) são presos; Quadrilha cometeu assassinatos de traficantes do ‘Sovaco da Cobra’

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA) realizaram levantamentos e  investigações, em relação ao assassinato que vitimou Rogério Nunes de Oliveira e atingiu Paulo Vitor Santos da Silva, fato ocorrido no dia 22 de novembro de 2020, no bairro Palmares.

Um dos suspeitos da autoria do homicídio, conhecido como “Bebê”, teria voltado ao trabalho e estaria portando arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, que fica na Secretaria de Obras do município de Juazeiro (BA), no momento da identificação foi comprovado que ele estava com uma arma calibre 38, com seis munições, sendo três intactas e três pinadas.

Dando continuidade às investigações, o acusado foi entrevistado e na oportunidade revelou que estava residindo numa chácara no bairro João Paulo II, onde estaria escondido desde que tomou conhecimento de que estava sendo procurado pela Polícia Civil.

Ao chegar à residência, foi percebido que haviam dois suspeitos, que tentaram fugir, sendo alcançados e detidos. Eles são conhecido como “NEGUINHO” e “WIL”.

Na residência foram encontrados:

▪️01 kg de MACONHA PRONTA PARA CONSUMO.
▪️01 ESPINGARDA CAL. 12 de fabricação caseira com um cartucho csl. 12.
▪️06 MUNIÇÕES CAL. 38 intactas;
▪️02 BALANÇAS DE PRECISÃO;
▪️02 Aparelhos celulares;
▪️02 relógios;
▪️01 Revólver cal. 38 que estava em poder do primeiro referido.

Foi colhido pela equipe que os investigados são envolvidos com a prática de roubo de veículos em Juazeiro e Petrolina; tráfico de drogas e homicídios.

Também foi verificado que o grupo tem alguns homicídios relacionados aos traficantes com área de atuação no Quidé, sendo área específica a Invasão do Sovaco da Cobra.

Os autores foram autuados pela prática de trafico de drogas e associação para o tráfico, além de porte e posse ilegal de armas de fogo e munições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado a facadas na zona rural de Lagoa Grande (PE)

Um homem identificado como Francisco José de Souza, de 30 anos, foi morto a facadas na man…