Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro João XXIII, em Juazeiro (BA)

Uma dupla, acusada de tráfico de drogas, foi presa na madrugada desta terça-feira (11), no bairro João XXIII, em Juazeiro (BA).

A ocorrência, realizada por policiais militares da 76ª e da 75ª CIPM,  abordou um veículo com dois ocupantes suspeitos. Após busca pessoal o efetivo encontrou uma embalagem com aproximadamente 50g de Crack com um deles, e sete pedras de Crack pequeno e uma pedra de Crack maior, pesando aproximadamente 05g com outro. Ao realizar a busca no veículo foi encontrado mais uma pedra de Crack, pesando aproximadamente 100g.

Os indivíduos informaram que moravam na casa em frente onde o veículo estava estacionado. Ao realizar uma busca na residência foi encontrado: 1,5 kg de cocaína, 0,5 kg de Crack, 02 kg de Maconha, 02 balanças de precisão, 01 revólver calibre 38, 06 munições intactas, 02 celulares.

Diante dos fatos, os dois indivíduos, os materiais encontrados e o veiculo foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para que medidas cautelares fossem tomadas pela autoridade policial de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

 Juazeiro (BA): Caminhoneiros  precisam comprovar atividade para vacinação contra covid-19

A Prefeitura de Juazeiro está dando sequência à imunização dos caminhoneiros nesta sexta-f…