Acusado de praticar duplo homicídio no bairro Atrás da Banca em Petrolina é preso em São Paulo (SP); caso ocorreu em 2013

0

Nesta terça-feira (2), policiais civis de Petrolina, em conjunto com a delegacia de São Paulo (3ª Delegacia de Homicídios Mútiplos) e apoio da Polícia Federal de Brasília, cumpriram mandado de prisão preventiva de Bartolomeu Cerqueira de Amorim expedido por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, ocorridos em Petrolina. Ele foi preso na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e está sendo processado pelo caso.

No ano de 2013, por motivo fútil, Bartolomeu atirou em duas mulheres e num homem no bairro Atrás da Banca. As duas vítimas faleceram e outra ficou paraplégica. Após o crime, ele ficou foragido por 6 anos até ser localizado em São Paulo.

Bartolomeu foi apresentado à sede da delegacia de homicídios de São Paulo para os procedimentos cabíveis, e depois levado ao Centro de Detenção Provisória da capital, ficando à disposição da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina.

Em agosto de 2013, a polícia civil concluiu o inquérito sobre as tentativas de homicídio e o acusado foi indiciado, sendo procurado pela polícia.

Na época,  informação foi repassada pela delegada Poliana Neri ao programa Edenevaldo Alves, da Petrolina FM.

Recentemente, o Blog recebeu a informação de que Itallo Rafael da Conceição, que ficou paraplégico após o crime, faleceu em novembro de 2017. Ele era filho de Maria de Lourdes da Conceição, morta durante a ação do acusado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tragédia: Motoqueiro morre em acidente na BR-407 em Petrolina

Um homem ainda não identificado morreu em acidente na BR-407, na tarde desta quarta-feira …