Acusado de praticar assaltos na BR-116 morre após confronto com a polícia em Abaré (BA)

Duas armas foram apreendidas em ações do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), na terça-feira (4) e quarta-feira (5), na localidade conhecida por Caixa D’Água, no assentamento Antônio Conselheiro IV, na BR-116.

A primeira ação aconteceu na tarde da terça-feira (4), quando policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 20ºBPM receberam uma denúncia de que Jociel da Conceição, 42 anos, conhecido como ‘Ciel’, estava praticando assaltos pela região.

Os policiais militares foram até o local indicado, quando ‘Ciel’, ao perceber a aproximação, abriu fogo contra os PMs, sendo atingido. “A equipe socorreu o criminoso para o Hospital Municipal de Abaré, mas ele não resistiu”, explicou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva Moreira. Com ‘Ciel’ foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Rossi com cinco munições e um celular.

Numa outra ação, na tarde da quarta-feira (5), após denúncias de assaltos, os policiais identificaram Francinaldo Canário dos Santos, 30 anos. Os PMs encontraram com ele uma espingarda calibre 12 com oito munições.

Os casos foram registrados na 18ª Delegacia Territorial de Abaré (BA) para as providências de polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado a facadas na zona rural de Lagoa Grande (PE)

Um homem identificado como Francisco José de Souza, de 30 anos, foi morto a facadas na man…