Acusado de matar comerciante de veículos em Petrolina (PE) é preso e confessa que praticou crime por ciúmes

Equipes de Juazeiro (BA), Sobradinho (BA) e do CATI/NORTE, concluíram as investigações do crime de homicídio que vitimou Clebson Divid Pereeira Braz, morto no dia 30 de agosto de 2021 e encontrado no dia 02 de Setembro dentro de um canal às margens da BA-210, em Juazeiro (BA).

A vítima era comerciante de veículos na cidade de Petrolina (PE) e teve sua caminhonete Hilux, cor preta, placa KAT-8613, roubada pelo autor após sua morte.

Durante as investigações o suspeito foi devidamente identificado e localizado, tendo confessado o crime, que teria sido praticado em razão de ciúmes, pois segundo ele, a vítima estava aliciando sua companheira.

O acusado, que foi identificado como sendo T. A. de D. S, de 27 anos, atraiu o comerciante até sua casa, passando-se pela sua companheira, oportunidade em que rendeu a vítima com uma de arma de fogo, amarrou ele com um “enforca gato” e o matou asfixiado. Depois, durante a madrugada, colocou o corpo no seu próprio carro e o levou até um canal às margens da BA-210, despejando-o no local.

O veículo da vítima foi queimado pelo próprio acusado na madrugada do dia 16 de outubro de 2021 em  Sobradinho (BA), cidade onde ele estava escondido desde o dia do crime. O autor ainda indicou o local onde teria guardado três rodas do carro da vítima em Sobradinho (BA), que foram recuperadas.

O suspeito foi localizado na cidade de Juazeiro (BA), onde praticou o crime, tendo sido apreendido com ele, um simulacro de pistola, que supostamente utilizou para render a vítima, seis CRLV’s falsificados, uma cédula de identidade falsificada, uma impressora e um notebook, que eram utilizados para falsificar documentos de veículos, bem como notas fiscais de aparelhos celulares, conforme confessado pelo próprio acusado.

O material apreendido será encaminhado para a DRFR de Juazeiro (BA) para prosseguimento das investigações do crime de falsidade ideológica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia prende homem acusado de praticar vários assaltos em Juazeiro (BA)

A polícia militar prendeu, na tarde de sexta-feira (26), um homem acusado de praticar uma …