Acusado de atropelar e matar adolescente de 13 anos em Petrolina (PE) é solto após pagar 5 salários mínimos

0

O jovem de 25 anos suspeito de atropelar um ciclista de 13 anos no último domingo (18), foi solto, após passar pela Audiência de Custódia. O motorista que estava sob efeito de álcool e tentou fugir após o acidente, pagou fiança de cinco salários mínimos.

O motorista apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e inicialmente negou o envolvimento no acidente, mas depois admitiu o atropelamento do ciclista. O condutor realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,52mg/l, que configura crime.

Em seguida, a equipe foi ao local do acidente na avenida Cardoso de Sá, na Orla II, e encontrou um jovem sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O ciclista tinha 13 anos de idade.

O motorista ainda poderá responder por embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e pela fuga do local do acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura intensifica fiscalização de eventos sem autorização em Petrolina (PE), após proibição de festas em Juazeiro (BA)

Após surgirem boatos que eventos que seriam realizados em Juazeiro (BA) teriam sido transf…