Acusado de assaltar vários ônibus em Petrolina é preso e confessa: “Era meu segredo, ninguém sabia”

Nesta quinta-feira (10), policiais militares prenderam o acusado de praticar vários assaltos a ônibus da empresa Atlântico, e em ação conjunta, efetuaram a prisão do mesmo no Bairro Rio Corrente, em Petrolina (PE).

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito de iniciais M.T.C.M, de 27 anos, uma faca peixeira, utilizada nos assaltos.

“Desculpa se assustei os motoristas, eu só assaltava para ter o dinheiro do caixa do ônibus e gastar com as meninas e beber de virote, não pedia celular de ninguém, minha mãe queria que eu me entregasse e ela ligou pra polícia, era um segredo meu esses assaltos, ninguém mais sabia”, contou o suspeito com exclusividade ao repórter Evanilson Barbosa da rádio Petrolina FM.

O acusado, juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das providências legais cabíveis.

A polícia convocou os motoristas que foram assaltados para fazer o reconhecimento do suspeito, que foi denunciado pela própria família.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Após denuncia do vereador Ronaldo Silva sobre Guardas Civis trabalharem desarmados, Prefeitura emite nota

NOTA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA A Secretaria Municipal de Segurança Públ…