Acusada de matar esposa do amante é condenada a 14 anos de prisão em regime fechado

1
0

mulher

Cosma Rodrigues, de 24 anos, que assassinou com golpes de canivete no pescoço no dia 7 de outubro de 2015 em um espetinho no bairro Gercino Coelho,  Andréa do Nascimento Silva, de 30 anos, foi condenada por decisão judicial a 14 anos de prisão, em regime fechado. O julgamento da acusada aconteceu Fórum Dr. Manoel Souza Filho nesta quarta-feira (11).

Cosma tinha um relacionamento com o ex-marido de Andréa e o crime teria sido motivado por ciúmes. Ela irá cumprir a pena na Cadeia Pública Feminina de Petrolina.

O crime

Cosma era amante do esposo da vítima e na época, em sua prisão em flagrante (Foto Acima), ela relatou que praticou o crime porque a mesma estava saindo com o marido da vítima, mas ele dizia para a acusada que a relação com Andréa Nascimento, já teria terminado, só que segundo relatos, Cosma Rodrigues descobriu que o homem continuava com a atual mulher e revoltada, matou a esposa do seu amante.

O fato aconteceu nas proximidades da rodoviária de Petrolina no dia 7 de outubro de 2015.

1 COMENTÁRIO

  1. COSMA NÃO ERA AMANTE ERA NAMORADA , ANDREIA DO NASCIMENTO JÁ HAVIA SE SEPARADO A MAS DE UM ANO. JÁ TINHA PULADO O MURO E ESPANCADO A COSMA NA CASA DO NAMORADO. COSMA TEM QUE PAGAR PELO CRIME MAS NÃO ERA AMANTE COMO ESTÃO FALANDO.

Comments are closed.