Acordo em Brasília, pode provocar mudanças nos comandos da Codevasf em Petrolina e Juazeiro

0

codevasf

Fechado o acordo em Brasília entre o Ministro Aluízio Mercadante (PT), o Vice-Presidente da República Michel Temer (PMDB) e o Presidente do Partido Progressista, o Senador Ciro Nogueira, a presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, sai das mãos do PT da Bahia, leia-se Jacques Wagner e vai para o controle do Senador Ciro Nogueira do PP do Piauí.

Essa decisão deve provocar mudanças em todas  as Superintendências, inclusive na 6ª SR em Juazeiro – BA e na 3ª SR aqui em Petrolina, que tem o controle do partido dos Trabalhadores (PT),  sob o comando da ex-Deputada Isabel Cristina (PT) e do Deputado Estadual Odacy Amorim (PT).

O atual Superintende da Codevasf em Petrolina é o ex-Prefeito de Granito João Bosco de Lacerda que quando da sua indicação, recebeu o apoio de Isabel Cristina e Odacy Amorim, com a proteção em Brasilia do Senador petista Humberto Costa.

O Partido Progressista (PP) em Pernambuco é liderado pelo Deputado Federal Eduardo da Fonte, já em Petrolina o Presidente da comissão provisória do partido é o advogado Carlos Renan Izaac de Macedo, que nos próximos dias, segundo informações, deverá se reunir com o Deputado Eduardo da fonte, para decidir o nome que provavelmente ocupará a  3ª Superintendência em Petrolina e Juazeiro. (Foto reprodução)

É esperar pra ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com mais 100 curas, Petrolina (PE) registra um óbito por covid-19 nesta terça (24)

O número de pacientes curados da covid-19 em Petrolina aumentou para 6.537 nesta terça-fei…