Ações de serviços públicos são reprogramadas após afastamento de funcionários por Covid-19 em Petrolina (PE)

Mesmo com o elevado número de profissionais afastados em virtude de testagem positiva para a Covid-19 e/ou com sintomas gripais, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Petrolina (Seinfra) segue garantindo os serviços de limpeza e zeladoria no município. Atualmente, cerca de 30 trabalhadores ligados a secretaria executiva de Serviços Públicos estão, temporariamente, fora dos seus postos de trabalho.

A solução encontrada pela pasta para não interromper nenhum serviço foi estender o prazo para conclusão dos serviços e fazer a reprogramação dos cronogramas de ações e visitas. Além de reforçar a conscientização para que todos redobrem os cuidados nesse período de aumento no número de casos da Covid-19 e das influenzas.

“Boa parte desses profissionais afastados trabalham diretamente nas ruas da cidade. E é inevitável não sentir o impacto da ausência dessas equipes. Felizmente, todos estão somente com sintomas leves ou até mesmo assintomáticos, e isso nos deixa mais tranquilos e confiantes do pronto restabelecimento 100% das atividades. Mas seguimos lembrando que a pandemia não acabou e que precisamos manter os cuidados”, ressalta o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Em resposta à cobrança de estudante, Guarda Civil Municipal diz que intensificará trabalho de segurança no entorno da Univasf

A Guarda Civil Municipal de Petrolina enviou uma nota em resposta à matéria publicada no b…