Ações de segurança pública são discutidas durante reunião em Petrolina (PE)

Questões relacionadas à segurança pública de Petrolina, foram debatidas durante uma reunião realizada no Centro Municipal de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública, localizado no Parque Municipal. Na oportunidade também foi instituída a Mesa Municipal de Segurança Pública do município, que tem o objetivo de integrar o poder público e a sociedade civil organizada para aprofundar o debate sobre a pacificação das cidades.

“Cada cidadão é, de certa forma, corresponsável pela segurança pública de sua comunidade. Nesse sentido, discutimos formas de prevenção à criminalidade, onde cada pessoa pode e deve fazer a sua parte para que seja estabelecida uma cultura de segurança pública, capaz de proporcionar a tão desejada paz para a cidade”, pontuou o secretário Executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

Participaram da reunião as equipes da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), Polícia Militar, CDL, Sindilojas, CUBAPE e outros representantes das associações de bairros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 450 novos casos e seis mortes por Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (8), s…