Ações de Segurança Pública em Petrolina (PE) atraem visita técnica de comitiva de João Pessoa (PB)

Na manhã de quarta-feira (7), o vice-prefeito de Petrolina, Simão Durando, recebeu em seu gabinete, o secretário executivo de Segurança Pública do município, José Dirceu, e uma comitiva da cidade de João Pessoa-PB composta pelo secretário de Segurança Pública e Cidadania, João Almeida, e o Comandante da Guarda Civil Municipal, Vitor Almeida.

Segundo o secretário paraibano João Almeida, a vinda a Petrolina foi uma oportunidade para um intercâmbio de experiências profissionais e técnicas no campo da Segurança Pública municipal, tendo como referência as atividades realizadas no sistema municipal de segurança pública de Petrolina.

Para o vice-prefeito, Simão Durando, essa foi mais uma importante oportunidade de mostrar as ações desenvolvidas pela gestão municipal e que têm dado muito certo. “Tem sido gratificante para nós receber autoridades de outros municípios e estados que tem Petrolina como uma ótima referência nas mais diversas áreas, desde a saúde, quanto a infraestrutura e segurança”, afirmou Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeito Miguel Coelho recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Nesta terça-feira (03), foi iniciada uma nova etapa da vacinação contra Covid-19 em Petrol…