Acidente: Homem fica preso em parachoque e Bombeiros e Samu de Petrolina dizem que não tem viatura para socorrer a vítima

1

Em um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, (14), um homem acabou ficando preso dentro do parachoque de um veículo nas proximidades da Orla de Petrolina. A vítima estava de moto, quando o carro acabou colidindo com o motociclista.

Populares que estavam no local, ressaltam ao Blog que ligaram para o Samu e o Corpo de Bombeiros, que alegaram não ter viatura disponível para prestar socorro, e que algumas estão em operação.

“Eles disseram que arrumasse um carro particular para levar o homem, mesmo ele sentindo muitas dores, nem acreditei nisso”, disse o leitor do Blog.

Vale salientar, que hoje na visita do governador a Petrolina na Escola Adelina Almeida, tinha uma ambulância dando assistência ao grupo de Paulo Câmara.

 

1 Comentário

  1. Walter José da silva

    14 de julho de 2017 em 17:57

    Boa noite, ficamos tristes, principalmente em uma cidade que promoveu uma festa junina e nela contratou um único artista por uma bagatela de R$ 450, 000, 00 para alegrar a galera por uma hora e meia; o serviço público realmente não existe…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Audiência Pública discutirá enfrentamento do trabalho infantil

Para fortalecer os direitos das crianças e dos adolescentes, a Prefeitura de Petrolina pro…