Acidente em Curaçá (BA): Confirmada morte de quatro homens; três eram policiais militares

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, manifestou solidariedade, em Nota de Pesar pelo falecimento do Cabo PM Damião Antônio de Souza, do Soldado Milton Carlos Lustosa Barros e do PM Jerson de Lima Batista.

Os três policiais que pertenciam à 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sofreram um acidente de trânsito na BA-210, em Curaçá (BA), quando se deslocavam em um veículo particular para assumir o serviço, momento em que, devido à presença de um animal na pista, ao desviar, houve uma colisão frontal com um caminhão.

O Cabo da PM Damião Souza tinha 49 anos, integrava as fileiras da corporação há 19 anos, natural de Salgueiro (PE), deixa esposa e três filhos; o Soldado Lustosa tinha 38 anos de idade, integrava à corporação há sete anos, era natural de Parnamirim (PE) e deixa esposa e quatro filhos; e, o PM  Lima Batista tinha 42 anos de idade, estava na polícia há treze anos, sendo natural de Afogados da Ingazeira (PE). Ele deixa esposa e três filhos.

O acidente também levou a óbito uma quarta vítima, o motorista do veículo, sendo confirmada a morte de quatro homens, sendo três, policiais militares.

 

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Identificado jovem morto a tiros no Residencial Brasil em Petrolina (PE)

Na noite de ontem quinta-feira (16) por volta das 21:49h, na rua C do Residencial Brasil, …