“Acabar com a reeleição para os cargos executivos”, defende Túlio Gadelha

Durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM nesta segunda-feira (22), o deputado federal eleito por Pernambuco Túlio Gadelha (PDT) defendeu a luta pela reforma política a partir de janeiro de 2019.

“Acabar com a reeleição para os cargos executivos e concordo com uma reeleição para o legislativo, ele tem tempo suficiente para mostrar seu trabalho”, disse.

Gadelha defende a possibilidade de renovação da câmara dos deputados com base na construção de novas ideias e práticas.

Sobre sua votação em Petrolina, o deputado eleito com 1.236 votos no município, diz que o resultado expressivo demonstra uma democracia com a vontade da população de mudança.

“O sistema político continua envelhecido, as pessoas olham mais para as propostas do candidato, em Pernambuco tivemos uma eleição sem nenhuma coerência, minha gratidão a Petrolina, uma cidade privilegiada, tem tudo que uma capital possui e o município pode contar com um deputado que tem autonomia para fiscalizar os recursos federais que estão sendo aplicados na saúde, sou contra emendas parlamentares, acho que ele deveria legislar a favor do povo, Petrolina pode contar comigo”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enem: Inep garante reaplicação para barrados no primeiro dia de provas

Candidatos barrados no primeiro dia de provas da versão impressa do Exame Nacional do Ensi…