Absurdo: Mais uma morte de bebê é registrada no Hospital Dom Malan/IMIP; criança permanece na barriga da mãe

2

Taís Alves dos Santos, 27 anos, deu entrada no Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina às 13h30 deste domingo (30) com 41 semanas de gestação, mas três horas depois ela perdeu o seu bebê.

“Minha filha tinha passado da hora de nascer, foi o que me relataram, depois soube que o coração dela parou de bater, minha esposa ficou em observação até às 16h, a médica avaliou e ela disse que estava sentindo muitas dores, em seguida aplicaram um Buscopan na veia, ela aguardou mais três horas e às 18h20 soube que minha filha faleceu,  relatou Felipe Santos de Souza, pai da criança e morador do Bairro Jatobá, em Petrolina.

Felipe conta que na manhã desta segunda-feira (1º) uma médica relatou que a criança teria engolido fezes e que houve demora no atendimento porque existiam muitos partos a serem realizados.

Médicos teriam informado ainda que o parto seria cesário e que a criança continua morta na barriga da mãe, que se encontra em uma cadeira do corredor do hospital.

“Depois fui informado que o parto para a retirar a criança será normal para evitar infecções. Minha esposa está sentada na cadeira desde domingo porque não tem uma maca, mandaram aguardar para fazer a ultrassom, isso aqui é um matadouro, estou desesperado”, desabafou Felipe.

Para tratar de casos de morte de mães e crianças na unidade, existe uma Comissão Especial de Inquérito instalada na Câmara de Vereadores de Petrolina e o caso já foi encaminhado para a apuração.

2 Comentários

  1. cicera Maria

    1 de outubro de 2018 em 14:17

    Meu Deus isso é um absurdo quer Brasil esta uma merda

    Responder

    • Genicelia

      9 de outubro de 2018 em 23:24

      Qualquer hospital matar crianças agora vocês quer botar culpa no domalan domalan é um melhor hospital ki tei eu não tenho ok dizer dele fui bem tratada eles dão assistência para vocês e vocês ainda sai falando do domalan um pessoal de lá trata bem as vocês não bonte culpa no domalan quando uma pessoa morre é pq chegou a hora poder ser o melhor quando chegar a hora só deus

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Máquina do tempo: “Uma viagem ao passado através da música”

Sim – Cartola …