Aberta temporada 2019 de concertos gratuitos no Céu das Águas nesta quinta-feira em Petrolina

0

O Projeto ‘Concertos Itinerantes’ da Prefeitura de Petrolina está de volta em 2019, promovendo apresentações gratuitas para à comunidade. Com repertório renovado, mas sem esquecer os grandes sucessos da música regional, popular e erudita, a Philarmônica e Camerata 21 de Setembro farão apresentações no Centro de Artes e Esportes Unificados – Ceu das Águas, localizado no Rio Corrente, nesta quinta (28) e sexta-feira (29).

A abertura da nova temporada de concertos populares será feita pela Philarmônica 21 de Setembro, a partir das 19h, nesta quinta-feira (28), regida pelo maestro Flávio Tatu. Já na sexta-feira (29), no mesmo horário, quem se apresenta para o público será a Camerata 21 de Setembro, regida pelo maestro Maicon Novaes. Nas duas noites de apresentações, o público pode aguardar um verdadeiro espetáculo de música popular e erudita.

A iniciativa é idealizada pela prefeitura, através da Secretaria Executiva de Cultura e tem a proposta de difundir e levar música de qualidade para vários locais do município, como explica o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena. “Através dos ‘Concertos Itinerantes’ podemos levar até os bairros mais afastados do centro e em pontos estratégicos da cidade, boa música e a riqueza da cultura popular, incluindo também a linguagem erudita”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas próximo ao Assentamento Safra em Santa Maria da Boa Vista (PE) 

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na madruga do sábado (24), na estrada …