Abaré (BA): Suspeito de envolvimento na morte de PM em Salvador (BA) morre em confronto com a polícia 

Um homem suspeito de estar envolvido na morte soldado Alexandre Menezes, de 30 anos, morreu em uma ação policial em Abaré, na divisa da Bahia com Pernambuco. O fato ocorreu durante ação conjunta das polícias militares da Bahia e Pernambuco e da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Já o soldado foi a óbito no dia 8 de maio ao ser atingido por um disparo de fuzil.

Com o suspeito– que foi apontado como líder do tráfico no bairro Águas Claras, em Salvador – a polícia encontrou um fuzil calibre 5.56. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), informações preliminares davam conta que parte do grupo envolvido na morte do soldado teria fugido para o Norte baiano. Já em Abaré, um veículo Corolla branco tentou fugir de abordagem e houve perseguição.

“O ocupante perdeu o controle do carro e já saiu atirando, dando início ao confronto com os policiais”, informou o comandante do Batalhão de Choque, tenente coronel Wildon Reis. No tiroteio, o suspeito foi atingido, mas socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Em posse do homem havia além do fuzil 5.56, 310 pedras de crack, 59 pinos de cocaína e um caderno com anotações da venda de drogas. O armamento será enviado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Uma perícia deve avaliar as características e verificar se o mesmo foi usado contra o soldado Menezes. (Bahia Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …