A Unimed Vale do São Francisco está com novos Canais Digitais

A Unimed Vale do São Francisco passou a oferecer, desde o mês de dezembro de 2020, um novo canal de atendimento por meio de aplicativo. Clientes podem solicitar informações sobre o plano médico e diversos atendimentos. A nova modalidade está disponível através do Whatsapp (87) 3866 -7900, pelo site na aba “fale conosco” e pelo telefone (87) 3866 -7900.

O novo serviço, que está disponível de segunda a sexta das 07h às 19h, vai tirar dúvidas sobre contratação de planos e sobre preparo e autorização de exames de laboratório, agendamento de consulta na rede própria (núcleos de atenção); solicitação de boleto; agendamento de exames no centro de diagnósticos e pedido de autorização de exames.

De acordo com o gerente de Mercado e Marketing da Unimed Vale do São Francisco, Ítalo Azevedo, o canal de Whatsapp é um meio que facilita e agiliza o atendimento. “O cliente vai resolver várias demandas sem precisar se deslocar, utilizando uma ferramenta que hoje é essencial, principalmente, em tempos de pandemia”, ressaltou.

O novo canal, é mais uma novidade dentro da estratégia de inovação e disponibilização de serviços digitais. “A Unimed VSF, no mês de janeiro, disponibilizou vendas de planos pelo site. O cliente pode efetuar a contratação de planos, por meio eletrônico de forma simples e clara, uma iniciativa sustentável, pois elimina a emissão de contratos de papel, este chega por e-mail para o cliente e é assinado eletronicamente” concluiu.(ascom)

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