“A Praça é do povo, mas o abandono é culpa do prefeito Isaac”, dispara vereador de Juazeiro (BA)

0

abandona

Na tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro nesta segunda-feira, 29, o vereador de oposição Zé Carlos Medeiros (PV) relatou suas visitas as praças da cidade realizadas no último final de semana. Segundo o parlamentar, a situação dos espaços públicos é de total abandono. “Lixo, entulhos, equipamentos quebrados ou em grave estado de deteriorização, falta de iluminação… é a triste realidade que sofre as nossas comunidades com seus espaços de lazer”, comentou.

“Precisamos entender que a Praça é do povo, mas o abandono é culpa do prefeito Isaac. Um espaço onde a comunidade deve utilizar para se encontrar, entreter não pode ser tratado desse jeito. Com a falta de iluminação, lixo e sem estrutura, as nossas praças – onde brincávamos quando crianças – estão cada vez mais perigosas, trazem riscos para nossas vidas”, pontua Medeiros.

De acordo com Medeiros, mais de 15 praças foram visitadas ( Praça do Boi, Praças do bairro Centenário, Praça da Mônica, Monsenhor Nestor, Praça da Paz, Dom Thomaz, Praça dos Tobé, Praça do Alto do Cruzeiro, Ernesto Simões, Flaviano Guimarães,Bandeira, Vila Euza, Tiradentes, Juvenal , Ginásio de Esporte, João Macário e Augusto Lopes ) e a constatação foi à mesma. “Nesses oito anos de governo Isaac, pouca coisa foi feita de infraestrutura séria nas praças de nossa cidade. A propaganda que passa na TV não reflete a verdade e o povo continua com a triste realidade. Uma das ações feitas nesse setor foi uma reforma meia boca na João Macário, no bairro Lomento Júnior. O serviço foi tão ruim que a Praça já precisa de sérios reparos”, relatou.

O vereador afirmou que a não realização de ações nas Praças da cidade é por conta da falta de compromisso da gestão com o orçamento público. “Durante esses anos de governo, nós, legisladores, colocamos emendas no orçamento para garantir as intervenções necessárias, mas o prefeito não atende as nossas propostas. Continuarei fazendo indicações, pois coragem não nos falta para defender nossa cidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carreta quebrada na Ponte Presidente Dutra provoca extenso engarrafamento nesta terça-feira (01)

Um extenso engarrafamento ocorre no final da manhã desta terça-feira (01), na Ponte Presid…