A grande diferença desse São João é que na segunda-feira não vamos fazer festa, explica prefeito Miguel Coelho

0

No lançamento das atrações do São João de Petrolina na noite desta segunda-feira (29), o prefeito Miguel Coelho destacou sobre a valorização dos artistas locais e gastos da festa. O gestor afirmou ao público que este é um dos pontos importantes do evento. “Nosso objetivo é da gente poder gastar menos que ano passado, trazer mais artistas valorizando os artistas locais e fazendo uma festa cada vez melhor” expôs.

O prefeito ainda explicou que diferente do ano passado, este ano terá algumas alterações. “A grande diferença desse São João é que na segunda feira não vamos fazer festa. O Pátio estará fechado. Isso a gente percebeu que era uma segunda-feira morta, digamos assim, porquê se investia muito na grade e na estrutura e o público não comparecia” explicou.

O gestor  pontuou  também que a pausa neste dia será oportuna para organização do evento e o descanso dos foliões. “Então a gente resolveu tirar a segunda-feira da grade, a gente vai organizar, concertar o que tiver que ser feito. Na segunda-feira a gente descansa e na terça-feira a gente retorna animado para poder curtir os últimos dias” concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Gerente da Compesa afirma que transferência de gestor para outra unidade acontece há cada dois anos: “Eu já estou há cinco”

O Gerente Regional da Compesa em Petrolina (PE), João Raphael Queiroz, afirmou durante ent…