“A gente teve um atraso no repasse do recurso”, afirma secretário sobre obras no Estádio Paulo Coelho 

Apesar da reforma no Estádio Paulo Coelho  em Petrolina (PE), ter iniciado em novembro de 2018 – houve um atraso nos serviços por conta da falta de repasse financeiro,  como explica o  secretário municipal de Infraestrutura, Fred Machado.

“A gente teve um atraso  no repasse do recurso mediante esse cambio do Governo Federal. Mas já chegou recurso, nós já quitamos uns boletins de medição que a empresa tinha conosco e não tava recebendo, ele recebeu”, afirmou.

Machado explica que existe uns ajustes referente ao orçamento da empresa que realiza o serviço, mas que as obras serão retomas e concluídas. “Ela não tem um fôlego ainda financeiro, ela recebeu alguma medições e está ajustando. A gente está reprogramando para que volte com força total e a gente conclua essa obra que está bem próxima de terminar”, pontuou.

De acordo com o secretário, as intervenções buscam  entregar um equipamento melhor para os petrolinenses. “A gente vai fazer outro túnel. Aquela cobertura estava um pouco danificada, precisava de intervenção  de base de estrutura e a gente vai retomar para que a gente entregue essa obra”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra aumento de casos de dengue nos primeiros quatro meses do ano

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou, nesta quarta-feira (24/04)…