“A criminalização da política me afastou dela e não estava mais vivendo”, afirma ex-vereador de Petrolina (PE), Persio Antunes

Em entrevista ao Programa Wuinston Monte Claro, na Petrolina FM nesta sexta-feira, (28), o ex-vereador de Petrolina (PE), Pérsio Antunes, explicou os motivos de desistir da vida pública política partidária.

“Tive 20 anos de vida pública, e sempre participei da política para servir, gosto da política e chega o momento de pensar na gente, a família começou a reclamar, tive um câncer na tireoide e comecei a pensar em minha vida porque não estava mais vivendo, o único sucesso da política são as lições, então saí desse mundo por conta do sistema da política praticado pelo país, a criminalização da política também me afastou dela”, explicou o médico.

Para Pérsio Antunes, “política é sinônimo de corrupção”. Essa afirmação veio logo após um questionamento feito ao ex-vereador, se o mesmo já foi ou não corrompido.

“Não, nunca fui, mas na política a corrupção está em todos os níveis, mas existem aqueles que se corrompem e os que não se corrompem, eu nunca fui procurado por político para ir de encontro com a ética e a moral. Para usar dinheiro público ou receber proposta de prática de obras erradas, isso nunca aconteceu, mas sempre tem o fogo amigo, algo que também me afastou”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com Raquel Lyra, Miguel Coelho reafirma união por mudança em Pernambuco

Em visita à Capital do Forró nesta quarta (28), o prefeito Miguel Coelho se reuniu com a p…