Durante inauguração de nova loja da Central de Adubos, Aurélio Cavalcante é agraciado com Título de Cidadão Petrolinense e Medalha Dom Malan

Em uma noite memorável que ficará marcada na história de Petrolina (PE), nesta segunda-feira (15), o empresário Aurélio Cavalcante foi agraciado com o Título de Cidadão Petrolinense e a Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan.

O ato aconteceu durante a mega inauguração da nova loja Central de Adubos, a maior distribuidora em produtos agrícolas do Brasil, momento de muita emoção e gratidão, concedido pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Aero Cruz.

“Cheguei em Petrolina (PE) com apenas um ano de idade, sou de Petrolândia, mas nasci em Floresta, isso mostra a importância do trabalho que estamos fazendo gerando empregos e avançando com Petrolina e como morador que sou apaixonado por essa terra, estou acordando desse sonho. Só agradeço a Deus que está no comando sempre, bato agora no peito em dizer agora que sou cidadão petrolinense, vou continuar contribuindo com o agronegócio pelo Brasil e o mundo”, enfatizou Aurélio.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…