“Não fomos poupados de enormes provações, antes tivemos algumas turbulências”, disse Padre Malan ao novo Bispo de Petrolina

O padre Antônio Malan, ex-administrador da Diocese de Petrolina, recepcionou o Bispo da Diocese de Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano e ressaltou que a Igreja Particular aguardou com muita paciência, a chegada do seu novo pastor.

“O tempo  hoje se cumpre para a nossa alegria. No trabalho silencioso do dia a dia, rezávamos nesse tempo de vacância da Diocese, bem sabemos no nosso caminho missionário nunca faltou a assistência da discípula fiel, Maria. De fato, cumpro agora com a função de ex-administrador agradecendo pela colaboração de todos, o apoio para esses sete meses, não fomos poupados de enormes provações, antes tivemos algumas turbulências, mas temos também a consciência e tranquilidade de que o senhor nos deu forças para vencer e chegarmos a essa data com a esperança renovada de novos dias para a Diocese de Petrolina, muitas vezes falhamos no julgar, no falar e no agir, no intuito de fazer o certo”, explicitou padre Malan.

Fechado para comentários

Veja também

Máquina do Tempo: “Uma viagem ao passado através da música”