Petista diz que vereador Ronaldo Cancão emprega amigos e familiares na prefeitura e parlamentar rebate: “Mais uma mentira”

“São vereadores que, com raras exceções, não têm autonomia para cumprir suas funções enquanto fiscalizadores do poder público municipal. Chega a ser até compreensível, já que a maior parte deles utiliza a administração pública para empregar amigos, cabos-eleitorais ou familiares. Esse é o caso do vereador Ronaldo Souza (Cancão)”.

Com essas palavras em sua página no Facebook, o vereador do PT Gilmar Santos, alega que o situacionista possui cargos na prefeitura, que tem como empregados, parte dos seus familiares.

Em resposta ao vereador, Ronaldo Cancão afirmou que, apenas o seu filho, assume uma vaga na Prefeitura Municipal.

“Ele falta com a verdade, mais uma mentira, tenho apenas meu filho, que está trabalhando na prefeitura por mérito porque ele é formado, tenho 27 anos de vida pública ao lado de Fernando Bezerra Coelho e não faço indicações, isso machuca e dói porque sempre levam pro lado pessoal, tudo começou por conta desse debate de religião, ele parece que tem ódio da bíblia, deveria estudar mais a parte estética dos projetos”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE):Agência do Meio Ambiente coleta amostras de água do Rio São Francisco para monitoramento

Uma equipe da Agência Municipal do Meio Ambiente, da Prefeitura de Petrolina, em parceria …