Caminhando por toda a cidade e o interior. É assim que o deputado estadual Odacy Amorim (PT), candidato a prefeito de Petrolina, tem feito a sua pré-campanha. Com a aceitação por onde passa, Odacy junto com a candidata a vice-prefeita, Léia Araújo (PC do B), não tem medido esforços para conversar com cada petrolinense.
Foi assim no final de semana na extensa agenda feita nas áreas ribeirinha e de sequeiro, seja na Festa do Vaqueiro de Pedrinhas, na VI Feira de Animais de Caroá ou no culto de agradecimento pelas águas, ocorrido no distrito de Rajada. Odacy e Léia ampliaram os encontros com categorias de servidores públicos do município. Também conversaram com moradores dos bairros São Joaquim e Residencial Monsenhor Bernardino.
Nesta terça-feira (09), a reunião foi com a guarda municipal ocorrida na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrolina – Sindsemp. A guarda municipal foi uma das categorias que teve atenção especial quando Odacy governou Petrolina nos anos de 2007 e 2008.
“Nós temos ouvido várias categorias de profissionais e assim vamos construindo o nosso programa de governo para os servidores, junto com eles. Já estivemos além da guarda hoje, numa roda de diálogos com servidores de várias categorias, com os auditores fiscais e também enfermeiros. Assim ouvindo a todos, construiremos juntos uma proposta de governo coerente e transparente para fazer o melhor para quem dedica sua vida a servir à população de nossa cidade”, avaliou Odacy.
A candidata a vice na chapa do deputado Odacy Amorim, tem sido um reforço importante no dia a dia da pré-campanha e no apoio a sugestões de políticas públicas para os servidores municipais de Petrolina, já que presidiu o Sindsemp e fez um trabalho de destaque junto ao funcionalismo petrolinense. Léia se disse animada e preparada para fazer uma campanha diferente, como o povo somando com a chapa encabeça pelo PT e PC do B com o apoio do PMN e PMB.
“Fui desafiada por Odacy e aceitei para construir esse projeto junto com o povo”, frisou Léia. Em conversa com moradores do Residencial Monsenhor Bernardino na segunda-feira (08), a candidata a vice-prefeita reforçou essa união da coligação encabeçada pela candidatura de Odacy Amorim a prefeito de Petrolina que representa os avanços conquistados nos governo Lula e Dilma como o próprio residencial que é um dos existentes em Petrolina a cidade com o programa Minha Casa Minha Vida.
“Isso aqui foi fruto dos impostos de vocês, dos nosso impostos e foi uma determinação da presidente Dilma que estão querendo tirar, por isso a importância de eleger projetos que tenham a ver com a necessidades dos trabalhadores, do povo, e nós temos esse compromisso. Esse é o nosso projeto que será executado junto com vocês”, concluiu Léia Araújo.