Mantendo a postura e a palavra de que não vai apoiar o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Gonzaga Patriota, que segue unido com o deputado estadual Lucas Ramos vai bater o martelo e divulgar o nome do candidato que irá apoiar na próxima semana.
“Estou programando possivelmente uma reunião na próxima semana, sempre mantendo o diálogo e vou convidar as lideranças de Petrolina para esse debate, vou ouvir as categorias e na abertura vou dizer que não vou apoiar o candidato do meu partido em Petrolina, mas existem outros candidatos de outros partidos, inclusive da base do governo, o que o povo decidir, eu apoio, posso também não apoiar qualquer candidato”, afirma.
Gonzaga revela ainda que já fechou apoio com pré-candidatos em Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Dormentes e Afrânio.
“Além dessas cidades mencionadas, em Petrolina vou bater o martelo e a sociedade vai saber o nome de quem merece o meu apoio e vou divulgar isso em coletiva com a imprensa local”, reforça o deputado.
A reunião já tem data marcada. Acontece no dia 15 de julho, em um hotel de Petrolina durante café da manhã.
E o recado do governador para os dois?
Apoiando um candidato que não seja do PSB não é infidelidade partidária?
Os infiéis serão penalizados como disse o governador?
Se eles têm vários cargos no governo de Pernambuco por indicação serão devolvidos?
Algumas secretarias continuarão a pertencer aos infiéis ao governo ou serão devolvidas?
Comments are closed.